sábado, 31 de outubro de 2009

Fugindo do era uma vez...

Tudo começou depois do 35º aniversário...
Após abolir padrões e decidir viver intensamente os prazeres mais íntimos da forma menos tradicional... encontrava-me fugindo da realidade e passando a conhecer pessoas virtualmente... e como atrás de uma tela estamos tão mais protegidos e conseguimos ser muitas vezes tão mais sinceros... um ano se passara.. e pega de surpresa, me via conversando com Débora que buscava algo novo... assim como tds nós... e no caso dela, um menage feminino com o então amante e amigo, Zé ... com quem dividia "sua cama" e outros amigos (ele suas amigas particulares) a pouco mais de um ano. Ambos casados e totalmente E ele dividia-se com suas amigas...
Entre boas risadas fui apresentada ao Zé... ele se entregava ... deliciava-se com o perigo... e para minha surpresa, eu que não ia ao encontro de alguém antes de pelo menos três meses de contatos diários pela internet, fui conhecer pessoalmente o "Zé" depois de ... quem sabe uns 30 dias... Débora não poderia... e fomos os dois... ... ela devia ter avisado antes disso que ele era APAIXONANTE (era assim que ela o descrevia) .. pois ele era mesmo... ele é assim.. exatamente assim mesmo... ...
E depois de sairmos tb os três.. e nos saciarmos de mais um desejo...cada encontro se tornava mais e mais inebriante, um vicio... uma necessidade... então passamos a nos ver diariamente... e a matar essa vontade... essa fome do outro... Rubra e Zé... sempre... Zé e Rubra ...
Aprendemos a nos conhecer tb... A nos perder... Contruímos mundos... fomos apresentados a otros... e lindas histórias... de amor... e de ódio... pois também aqui existe o lado NEGRO DA FORÇA (rsrs)
Uma das amiga do Zé disse quem vez... e resolvi guardar para nunca esquecer...
"Quem é o Zè? Isso eu posso responder: é o dono da bruxinha!!! rsrsrsrs Ele é um verdadeiro amigo, daquele que realemnte se preocupa como você está, pergunta se tomou o remédio, pergunta se já comeu alguma coisa... essas coisinhas que provam que a pessoa realmente se preocupa com a outra e, só quer o seu bem. ... ... ... E não esqueça ELE é só seu!!! ... "

Sábias palavras Rayna...

Já escrevemos muitas histórias desde o início de 2007, muito encontros e rsrs desencontros e com certeza teremos muitas muitas outras para escrever e reescrever ..... é ... esse é apenas o começo ;)

Beijokas
RUBRA & ZÉ


Um comentário:

  1. Pois é, o problema é que tem muitas mulheres nesta mesma situação e para piorar ainda mais, se acomodam, não conversam, não pedem para serem tocadas como gostam, simplesmente aceitam esta condição!!!
    Felizmente eu nunca mais passarei por isso, já sei do que gosto e sozinha me saio muito bem hehehe

    Beijos ao casal

    Bianca

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé