quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal ... ... presentinho antecipado [:P]

Dividindo + um 'bucadinho" de um de nossos presentes...antecipados ... dado e recebido  [;)]
Esse último encontro... reencontro com nossa amiga querida e gostosa, Lola ... uma surpresa para os três... num gostoso papo no msn, íamos nos encontrar , Zé e Rubra, e ela ficou muito interessada em estar conosco novamente, não podíamos recusar sua companhia rsrsrs afinal sempre tão agradável

Em 15 minutos estávamos no estacionamento do shopping, e de lá partimos para o motel mais próximo.

Esse reencontro começa num delicioso beijo entre as duas no estacionamento ainda e dura até o Zé chamar a atenção e "apresentar" à Lola o que Rubra vestia... levantando seu vestido e deixando a mostra uma liga preta na coxa direita ...  e nada mais ...

Mãos... muitas mãos.. e como duas mãos se tornam tantas rsrsrs e muitas e que delícia que quente tornou-se o carro e o ar no máximo.





No motel as duas a falar (coisinha de meninas rsrs)  e o Zé ri do outro lado preparando a máquina fotográfica para registrar a manhã.
Rubra meio impaciente e nua, já loucamente excitada pelo ocorrido no trajeto e o tempo longe da amiga , e mais ainda  ao ver o Zé com o pênis duro  ainda dentro da calça;  ajuda Lola a despir-se rapidamente e a carrega para a cama.
Beijos, muitos beijos, longos, molhados, desejados, apertados... na boca, nos seios ... por todo corpo, no corpo tooooodo e em todos ... corpos... os três...


Assim passou-se a manhã entre beijos e lambidas...
E assim passamos uma manhã  maravilhosa... repleta de tudo o que desejamos, tudo o que amamos e ficamos sempre a espera a cada novo dia para realizar..
Bom papo, muito sexo, muito prazer oral ... ... excelente companhia.
  


Finalizando com um gostoso banho de banheira a três, os três,   rindo e colocando as novidades em dia, descobrindo amigos em comum , programando dividir alguns novos amigos (hihi)e novos encontros para breve.
E daí... novas histórias virão ...

Amores... desejamos à todos (e todos quem sabe hihi)
Feliz Natal e Próspero ano novo ... ....
Repleto de  ventura e muitas muiiiiiiitas AVENTURAS ... hihi
Doces e molhadas Beijokas
Rubra e Zé
Casal_amantes_floripa

Um comentário:

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé