segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Presente revelado ao som do Barão Vermelho... PURO ÊXTASE

Toda brincadeira
Não devia ter hora prá acabar
E toda quarta-feira
Ela sai sem pressa prá voltar..
 Esmalte vermelho
Tinta no cabelo
Os pés no salto alto
Cheios de desejo
Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter...
Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...
 Galo cantou
E se encantou
Deixa cantar
Se o galo cantou
É que tá na hora
De chegar
De tão alucinada
Já tá rindo à toa
Quando olha para os lados
À todos atordôa,
A sua roupa montada
Parece divertir
Os olhos gulosos
De quem quer me despir...
Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...

oh oh ohhhhhhhhh!

Vontade de dançar
Até o amanhecer
Ela está suada
Pronta prá se derreter...
Ela é puro êxtase, que beleza!!
Êxtase
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase
Ela é!
Ela é puro êxtase
Êxtase!
Barbies, Betty Boops
Puro êxtase...

Eh! eh! eh! eh!...
Uh! uh! uh! uh! uh!
Finalizando com o que o amigo SC2007 mais gosta... um belo bumbum....
Agradecemos mais um presente lindo enviado por ele direto de Criciúma,o maiô ficou perfeito além de muito sexy, e aguardamos outra visita com mais tempo...
Lembrando a todas as barbies e betty boops... cada uma com sua beleza única... cada uma com seu tesão, paixão, desejos... cada uma se revelando a cada dia... e se descobrindo ... adoramos td isso... MUIIIIIITO [;)]

Doces beijos
Rubra & Zé
casal_amantes_floripa


4 comentários:

  1. Nós também adoramos tudo isso, LINDA Rubra uma delícia!!!
    Beijos
    Bianca e Henrique...

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas fotos, heim. Amei. Tem presentinho para vcs , meus amores, lá no Simbiose: um selo de qualidade e o meu selo ( Selo Simbiótico) . Pegue tudo por lá. Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Olá novos amigos! Obrigado pelo seu comentário! Como sou "homem só" e não casal ou mulher, tenho que me contentar com poucas visitas e poucos comentários (o que torna os comentário mais valiosos e especiais!). Parabéns pelas fotos, fiquei com água na boca ao ver a Rubra!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rubra e Zé!
    Sejam bem-vindos ao meu cantinho, estou levando o link para o meu blog.
    Bem, hoje está muito tarde para mim, mas prometo esmiuçar este mundinho de vcs, tenho certeza que vou gostar.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé