sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pelo tempo que durar ...

Nada vai permanecer
No estado em que está
Eu só penso em ver você                    
Eu só quero te encontrar
Geleiras vão derreter
Estrelas vão se apagar
E eu pensando em ter você
Pelo tempo que durar
Coisas vão se transformar
Para desaparecer
E eu pensando em ficar
A vida a te transcorrer
E eu pensando em passar
Pela vida com você


Um dia repleto de muita magia, nessa data tão especial que merece comemorações...  [;)]
Doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

Um comentário:

  1. Que lindo... inspirador...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé