sábado, 3 de dezembro de 2011

A INVEJA ...

Olá amigos... saudades de vocês toooooooooooooooodos...
passeando por ai, e fofocando no msn com amigos queridíssimos, constatando fatos do cotidiano nem tão glamouroso, li e pensei ser muito interessante ao momento que vivemos... passamos adiante rs


"É verdadeiramente cruel e inqualificável a forma como as mulheres entre si tanto se invejam.
Os homens podem ter muitos defeitos, mas não padecem desse grande pecado mortal, que é a inveja, pelo menos da mesma forma que as mulheres.
Não podemos generalizar, mas não deixa de ser um mal quase comum no sexo feminino. Felizmente, não sou invejosa. Nunca o fui e nem sei bem porque há tantas mulheres a sofrerem desse mal.
Descomplicando: a inveja é fruto da incapacidade de ter sucesso na vida ou de não se sentir bem consigo própria. Normalmente as mulheres que se julgam mais inteligentes, mais cultas e superiores às outras, são as mais invejosas.
A presunção e a necessidade de afirmação pessoal é o resultado mais óbvio da falta de capacidade intelectual. Eu diria mesmo que a inveja e essa presunção é um sinónimo de burrice clara.
Uma mulher inteligente, jamais se compara ou faz apreciações negativas ou intrigas de forma a denegrir a imagem da outra mulher. Sobretudo quando faz afirmações sem estar certa do que diz. Mais, ela jamais demonstra à outra que é superior, rebaixando-a. Isso é um sinal claro de inferioridade.
Nem todas as mulheres têm o privilégio de se poderem sentir bem com elas próprias, por vários motivos. Contudo, deviam olhar mais por si e fazerem mais pela sua felicidade.
Se as mulheres invejosas tivessem presente que essa atitude - tão óbvia para todos, menos para elas próprias -, só contribui para aumentar o ego das pessoas invejadas, ajudando-as ainda mais a construir os seus castelos, provavelmente deixariam logo de tentar convencer tudo e todos da sua superioridade.
Não há nada que nos faça sentir melhor do que fazer elogios merecidos ou, por outro lado, termos a capacidade de nos conter e dar a mão a quem tropeçou ou se tornou ridículo. Mas vá lá alguém convencer determinadas mulheres disto. " 
Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/inveja-o-maior-pecado-mortal-entre-mulheres=f658251#ixzz1fWLJPUgZ

rsrs 
ADOREI..
Nos foi passada por uma amiga querida, proprietária de um site mega , que infelizmente também sofre com a INVEJA de diversos ângulos... ( e + [:(]  ) 
Só afirmamos que não são apenas as mulheres... e sim a maioria é de mulheres. Mas tem macho apelando ... rs ... aff... nem posso rs dai que me divirto!!
ADORAMOS  e nos divertimos muito, e por isso mais uma vez afirmamos... o mundo pega fogo e daqui a gente não sai rs... terapia do riso faz bem demais rs
Enquanto cuidam das nossas vidas... rimos das deles...
Os comentários nos divertem por um lado , porem infelizmente por outro lado, a lista dos suspeitos de "armar" o BLG fake dos casais só aumenta ... como pode existir tanta gente mau caráter no mundo?!


Para pensar... e ... continuarmos selecionando muito bem nossos deliciosos E desejados amigos (ebaaaaaaaaaaaaa)
ADORAMOS VOCÊS!!


E não conseguimos controlar a vontade rs vai fotinho sim rs
Doces e molhados beijos nossos.
Rubra & Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

3 comentários:

  1. Quando vi que tinha postado tive que correr e vir até aqui ler...e que surpresa ao encontrar esse post MARAVILHOSO!
    A inveja é coisa de quem não é capaz, não se garante e não é feliz com sua vida e escolhas, por isso só lamento por elas, não sabem o tempo que perdem quando podiam estar vivendo de verdade suas vidas.
    Sejamos felizes, e como disse: pode o mundo se incendiar, daqui não saio rsrs

    Beijos,
    Anita

    ResponderExcluir
  2. Amadaaaaaaaaaaaaaaaa

    A foto tá deliciosaaaaaaaaaa


    Encaixe perfeito!

    Saudades de ti...

    E óhhhh..... tô ligada nessas paradas aí hein??? kkkkk Inveja é foda!!!!!!!!!! Tem gente que não se contenta com o que tem e quer o brilho das outras pessoas.... impossível!!!!!! kkkkkk

    Ai ai.... é foda...rss

    Beijos lindinha...

    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  3. Inveja é uma merda mesmo... as pessoas não podem ver alguém ter mais sucesso, brilho ou destaque que elas e usam de todas as formas para tentar denegrir...liguem o botão FODA-SE e vão em frente..





    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé