sábado, 17 de março de 2012

Para me amar, beijar, degustar ...

Para me amar é só começar, para manter-me em teu canteiro é só regar. 
Estarei sempre bela rosa lá; até o dia em que não estarei mais. 
As lágrimas em rosas murchas servem apenas para virar arte, tocam a alma mas não reavivam a lenta morte.


Seca estarei aos poucos se teus ventos não me sacudirem, seca estarei se teu sol e tua chuva em mim não mais tocarem.
Admirar é fácil, prender também, mas por pouco tempo, pois meus espinhos te ferirão e minhas pétalas uma a uma cairão por entre teus dedos.



Cultive o amor como cultivas uma rosa. 
É preciso paixão e maestria, paciência e ousadia. 
A rotina morna mata lentamente e minhas queixas virarão prosa.
Ame-me com a fúria de um mar em dia de tempestade, morda minhas costas como um leão faminto e me leve ao parque para sentar ao teu lado na grama. 
Serei tua cúmplice de banheiro, companhia de cozinha, parceira de aventuras e tua amante na cama; a Deusa, a bruxa a mucama.


Esteja atento aos sinais, meu bem... Sinta meu corpo, meu beijo, decifre meu olhar. 
Estarei sempre exalando para ser cheirada, sempre rubra para ser notada, sacudirei cabelos e pétalas, dançarei ao som do vento para que me queiras, usarei a melhor seda para te celebrar.
Ame-me como sou, ame o melhor e o pior de mim, eu sei quem sou e não minto; porque mentir para si mesma é como a rosa querer acreditar que não tem espinhos. "
Carolina Salcides
 


Se ela escreve sobre nós dois,não teria sido tão perfeita...
Amo-te hoje mais que há cinco anos .
A vida é maravilhosa e a cada dia despertamos mais para esse sentimento.
E ocupamos nosso precioso tempo.. COM NÓS MESMOS [;)]
E como aproveitamos(rs)
Ansiosa para mais uma viagem ao lado desse meu amado.
Saudades de passear por aqui e postar , e comentar nas páginas de nossos queridos amigos...
Mas sempre dando uma passeada e curtindo a geral na blogsfera (rs)
Adoramos muito tudo isso.
Doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

2 comentários:

  1. Que belos amantes minha querida
    Beijinhos charmosos e passa la no meu blog pois tenho novidades

    ResponderExcluir
  2. Olá...

    Estamos de visual novo... venha fazer uma visita em nosso novo blog....

    beijos

    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé