sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Os Normais 2 A Noite Mais Maluca de Todas[2009]




Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 – A Noite Mais Maluca de Todas. 

O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve apimentar a relação. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar numa aventura, eles encontram as mais diferentes figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma frequentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

Amigos , rimos muito com o filme e rever me deixou cheia de idéias rs
Esperamos que curam essa comédia maravilhosa.

Infelizmente não temos conseguido dar a mesma atenção ao blog, mas sempre passeamos por aqui e pelos blogs dos amigos.

Um dos motivos é termos acordado de posta o mínimo de foto nossas e sempre muito bem editadas... e isso gente.. não me excita muito, então... tenho dado atenção múltipla ao site fechado. Uma pena ter tanta gente mal amada e mal resolvida no mundo.

MAS... em breve umas inéditas rsrs o tema?? rsrs Menáge masculino e feminino .

Muitos beijos nossos doces e molhados.
Agradecemos aos que por aqui passeiam...
Rubra e Zé 

2 comentários:

  1. ótimo filme mesmo!

    Adorei tbem!!!


    Ahhhhhhh

    Aproveitando a passadinha de vcs la no meu blog


    me dariam a honra de participarem de minha entrevista semanal?

    ResponderExcluir
  2. HUM... ERÓTICO E PROFANO estamos guardando ansiosos pela publicação da entrevista... taca fogo nesses blogs rsrs

    Muitos beijos d Rubra do Zé.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé