sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Ninfomaníaca", de Lars von Trier, ganha primeiro trailer ...

Cenas de sexo explícito e de espancamento marcam o primeiro trailer oficial de "Ninfomaníaca", novo longa de Lars von Trier. O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira (22) e foi retirado do ar pelo YouTube por causa das imagens polêmicas. 
Charlotte Gainsbourg vive, no filme que estreia nos cinemas em janeiro do ano que vem, uma mulher viciada em sexo. A trajetória sexual da protagonista é narrada em oito momentos ao longo de sua vida. 
"Ninfomaníaca" será dividido em duas partes e terá um total de cinco horas de duração, informou o produtor Peter Aalbæk Jensen ao site norueguês Montages. Cada seção do longa terá cerca de 2h30.
A produtora Louise Vesth afirmou que dublês de corpo foram usados nas cenas mais picantes. "Nós filmamos os atores fingindo fazer sexo e, então, entraram os dublês que realmente fizeram sexo. Na pós-produção iremos sobrepor digitalmente as duas gravações", contou, em entrevista ao Hollywood Reporter.
Shia Labeouf, Uma Thurman e Stellan Skarsgard estão no elenco do filme, que estreia no Brasil no dia 10 de janeiro.



Passearam por aqui e deixaram seu recado

Um comentário:

  1. ADOREI SABER DO FILME E VIM AGRADECER O COMENTÁRIO NO MEU POEM FICO FELIZ, E QUERO VCS TB NO FACE, TENHA UM DELICIOSA NOITE!!!

    https://www.facebook.com/almeida.luciustm.1

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé