terça-feira, 6 de maio de 2014

Saudades do Mundinho ... e comemorando

"Hoje eu quero você. Sem frescuras, sem pudor. Me beija a boca enquanto desliza suas mãos pelo meu corpo. Me aperta contra o seu corpo. Te olho e me ajoelho diante de você. Seu gosto tá na ponta da língua. Me puxa o cabelo e faz o meu corpo arrepiar. Me coloca de quatro, sussurra que quer me comer e mete com força. Com o seu corpo encaixado no meu sacio minha vontade de você.  (...) 



Mesmo tendo deletado tantas fotos nossas  devido a certas perseguições de desocupados (AS),  não poderíamos deixar de postar algo em nosso aniversário de mais um ano " no MEIO LIBERAL" e  mais um ano juntinhos ... 
Do Rubra para o Casa Amantes Floripa, o ZÉ nossa... de donodabruxinha, Safado Floripa, Safado Yahoo, ZE ROBERTO ,  ZE_SC , Casado Liberal, Cara legal,  foram tantos nikis e emails que ele já usou que até me perco rs 
E assim...  aproveitando muito , conhecendo tantas pessoas interessantes, e outras nem tanto , ... nessa quase UMA DÉCADA JUNTOS , sim, quase 10 anos Rubra e Zé , muitos passaram em nossas vidas, onde curtos juntos ou separados. 
Passamos por muitos momentos, muitas viagens, muito muito muito, pq somos intensos e nada é pouco entre nós dois, e por isso continuamos envolvidos em nossos desejos e paixões.
Uma vez  uma das poucas vezes em que o Ze escreveu aqui no Blog, ele disse :

"Nós... by Zé

Depois de tanto relatos dela, resolvi escrever um, para mostrar meu lado da história;  desde o começo sempre foi uma relação acima de tudo baseada na amizade e sinceridade, com esses ingredientes só poderia dar no que deu , uma relação linda e apaixonante, a qual por um capricho meu quase se vai (mais isso é coisa nossa).
Essa mulher é indescritível, sempre disposta, companheira e sempre pensando no melhor pra nós, o que podeira pedir mais?? 
Pedir para sempre deixa-la feliz. 
Só isso, e pra isso que vou me esforçar muito, pois dessa forma sei que teremos muitas e muitas historias pra contar. E ai voces vão poder acompanhar e quem sabe participar. 
Quero dizer a todos sou o Zé da Rubra. E me orgulho muito disso. 
Beijos a todos. "
AH!!! Ele é um querido né?!!
Por problemas, dificudades e gente pegando no pé tds passamos.
E o ZÉ é o mais queridão mesmo, sempre foi. Talve esse seja o maior defeito dele. Não basta ele evar pra cama. ele te que seduzir e fazer todas acreditarem que são especais... DON JUAN oh barbaridade rs

MAS  é por td isso que completamos mais um ano de cumplicidade juntinhos e misturados rsrs Não estaria aaixonada depois de tantos anos, não fosse a presença dele em minha vida. Não fossem tds os cuidados que ele tem comigo.

Ainda lembro do primeiro cartão, das flores lindas... onde ele escreveu:

"O que é felicidade?
 Não sei dizer.
 Mas sei que você faz parte da minha e nunca quero te perder. " 
Muito beijos nossos amigos tesudos e queridos.
Prometemos não ficar tão distantes... mas sempre acompanhamos s blogs d vcs... impossível não passear por aqui rs

Rubra e Zé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé