segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quando tudo acontece como os dois querem

Como é bom conversar, viver, aprender e principalmente confiar, tudo rola bem, maravilhosamente bem, e o melhor parece que voltamos ao inicio, porém muito mais soltos e cúmplices, palavra magica, que transforma tudo, e que faz a vida no swing ser essa maravilha, poder dar prazer ao outro, em toda sua plenitude. Sempre dizem que sou um cara de sorte, e sou mesmo, ter essa mulher fantástica ao meu lado, realmente é muita sorte. Mais temos muito pela frente, muito a descobrir, aproveitar, aprender e conviver. O motivo de toda essa introdução é dizer que tivemos um encontro maravilhoso com uma amiga de longa data, mais que sá agora podemos "apronfundar" essa amizade. Como é bom ver a Rubra com tesão por outra mulher, ela se transforma, e ainda mais quando é correspondida, como foi diga-se de passagem e o melhor de tudo ficou aquele gostinho de quero mais, uma necessidade de repetição, pq nem vimos o tempo passar, as horas pareceram minutos, coisa que so ocorre quando tudo da certo quando é perfeito, e foi. Preciso ainda agradecer muito a nossa amiga, que foi de um tato, e um tesao (claro né), maravilhosos. Mais sobre o encontro vou deixar a Rubra contar, ela tem um dom para achar as palavras certas.
   Bjs do Zé

Havíamos marcado no dia anterior de conhecer uma nova amiga.
Zé e eu nos encontramos antes e fizemos amor loucamente cheios de tesão e muitos desejos imaginando o que nos aguardava no encontro com a nova amiga... não revelamos o que desejava-mos ou imaginava-mos, ambos conhecemo-nos como a palma de nossas mãos.
Depois de duas horas juntos, ela liga confirmando... poderíamos pega-la.
Nos encontramos após meses de muitas conversas, encontros marcados e cancelados.
A correria do dia a dia nos impedia de saciarmos a vontade de estarmos juntos, mas como tudo uma hora da certo, e com a nossa persistência, aconteceu finalmente.
Encontramos Mara (MARAVILHOSA) em sua casa e fomos direto ao motel. a vontade de possui-la me consumia, e ela parecia sentir o mesmo desejo.
Nos olhamos, os três e nós duas nos aproximamos e nos beijamos cheia de vontade sob os olhos de Zé que sem perder tempo nos colocava devidamente na parte mais alta do quarto e nos despia e lambia enquanto continuava-vos a nos beijar e acariciar.
As roupas no chão espalhadas entre os joelhos de Mara que me lambia insaciável e Zé que a bolinava e observava... adoramos nos olhar nos olhos enquanto nos amamos, ainda mais quando temos uma terceira pessoa, observar o prazer alheio nos excita, ainda mais, sendo um do outro. 
Ela convida para irmos a cama onde eu poderia me contorcer de tesão com mais conforto... estava dificil manter a perna tremula apoiada na cadeira para facilitar as investidas da lingua quente e faminta  de Mara .
Nos deitamos confortavelmente... eu... Mara começou a lamber minha panturrilha e subia rapidamente pela coxa, ate abrir os grandes lábios e colocar a vista meu clitóris que a esse tempo estava enorme de tesão. E Zé seguia no mesmo rítmo atras dela, introduzindo sua língua e suas mãos no corpo de Mara.
Eu, Mara, Zé... mas poderia melhorar e resolvi transformar a linha reta de nossos corpos num delicioso trianglo onde podeira chupar e lamber o zé enquanto ele fazia o mesmo com Mara e ela comigo... 
Que visão maravilhosa desse momento, que hoje esta em nosas mentes, e no momento observava no espelho do teto.
E assim se seguiu uma sessão de carinhos, lambidas, mordidas, murmurios, gemidos...
Zé possuiu ambas e gozou intensamente na mesma proporção que nós também nos saciamos.
Como adoro ve-lo possuindo outra mulher... assim tão linda... tão faminta... tão cheia dos mesmos desejos como nós.
Trocamos carinhos e uma boa conversa cheia de beijos, confições e a promessa de um encontro em breve.
E  logo estávamos agarrados os três rolando na cama. Pois a fome de sexo não havia sido saciada, ao contrário, todos queríamos mais.
As horas correram como se fossem minuto.
Zé prepara o banho enquanto nós nos acariciáva-mos na cama, não conseguia parar de toca-la.
Ele saiu, nós entramos na ducha, a banheira serviu de "poltrona" para Zé  nos observar tomando banho; onde uma ensaboava a outra e ríamos dele ali, quase babando e nos chamdno de lindos e excitantes nomes carinhosos rsrsrs
E como tudo que é bom dura "pouco",  logo tivemos que deixa-la em casa, e viemos com a certeza de que esse é o tipo de prazer que buscamos no swing. 
Prazer para as partes que se propõem a estar conosco, dando e recebendo prazer. 
Sendo sinceros consigo e conosco.
Sem promessas e sem cobranças.
E com certeza Mara era o objeto de nosso desejo no momento e segundo ela, nós o dela. 
Deixamos marcado o próximo encontro para breve.
Mais alguns momentos com essa nova amiga, mais um post com uma deliciosa história.
BJKS
Rubra


CASAL_AMANTES_FLORIPA

3 comentários:

  1. "Mara começou a lamber minha panturrilha e subia rapidamente pela coxa, ate abrir os grandes lábios e colocar a vista meu clitóris que a esse tempo estava enorme de tesão."

    Como comentar isso!!!
    Adoramos, Beijos
    Bia e Rik

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, quando tudo sai como todos querem o que sobra é um profundo sentimento de satisfação...
    Colocamos o blog de vocês em nossa lista de preferidos...
    Beijos Henrique e Bianca

    ResponderExcluir
  3. Hummm delícia... Deuses... tem horas que me dá uma vontade de ir morar em Santa Catarina. Essa é a terra do sexo liberal.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé