domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sua. [ ...] o que você quiser

...
Desce lentamente afagando meus cabelos com carinhos, esses que se tornam puxões intensos; e lambendo minha orelha descendo pelos seios fartos, mas sem antes sem esquecer de  morder o pescoço com fome de querer mais. Deitada de bruços, de frente ele usa... a usa, ela é sua , e ela adora. Ele prepara sua vadia , sua intensa e eterna vadia, a escrava que sente na carne do seu corpo trêmulo o prazer de receber a língua de seu macho. Ele afasta calmamente as pernas , sua língua se acalma ao encontrar meu sexo já ensopado de prazer... gozada e ardente como o macho gosta.  Assim depois de muitos gemidos e orgasmos que jorram em sua face,ele me toma. E recebo meu macho com prazer e delírio.
...


AFF
Dorme agora.... rsrsrs
Durmam bem... e sonhem conosco  [;)]

Doces e molhados beijos
Rubra & Zé
Casal_Amantes_Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé