segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pensamentos e a vida

As vezes me pego pensando na vida, e tudo que ela já me proporcionou, e realmente acho que tenho muita sorte, como meu AMOR fala " todo vagabundo tem sorte", rsrrsr realmente acho que tenho, mais acho que principalmente tenho a sorte de ter ao meu lado uma mulher incrível, com um senso, uma pureza, uma paixão pela vida, que me faz muito feliz, e pensar que por um capricho de homem (sempre tolo) quase pus tudo a perder. Ainda bem ela conseguiu ver além do que eu fiz. Mulheres sempre tão perfeitas. Ainda bem que tive a sorte de meu caminho cruzar com o dela. Assim enchi minha vida de alegrias, felicidades e prazer né, pq ninguém é de ferro, com ela aprendi muitas coisas, e o melhor de tudo aprendi a me conhecer melhor, e só assim, posso cada vez mais ama-la de forma plena.  Isso Tudo é pra você meu Amor.
Bjs do teu sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé