quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um encontro e o reencontro

Passado algum tempo, para poder ordenar os pensamentos, hoje posso escrever sobre uma saída especial que tivemos, minha amada mesmo de "férias" tem o dom de encontrar pessoas especiais, como essa nova amiga, que acredito com o tempo se tornará uma grande amizade. Esse encontro rolou como tudo deve ser, foi perfeito, pudemos namorar antes, conversar com nossa amiga, e terminar com todos exaustos e saciados e com aquela vontade de quero mais. Sobre nossa nova amiga, só quero dizer ela deve continuar da mesma forma, sendo sincera, alegre e feliz, como ela estava ontem além claro da "sede" que ela estava(rsrsrs), sobre minha amada, dispensa-se comentários, mais ela também estava possuída (rsrsr), foi lindo ver as duas juntas, fazendo tudo que tinham vontade. E para finalizar a noite nosso reencontro( meu e da rubra) no swing, onde um olhar, um gesto era prontamente reconhecido, amor me senti teu, como a tempos queria  sentir e senti vc minha novamente, tudo passou, a coroação perfeita para noite. Não vou falar os detalhes desta maravilhosa noite, vou deixar para que elas falem, o relato feminino é sempre melhor que o masculino, e ai quem sabe nossa amiga não prepare um texto contando sua versão da historia, ou ate que crie um blog para contar suas aventuras.Amor só você para fazer isso né, espero que suas ferias durem, delicia. Como é bom poder viver a vida ao seu lado, cada dia mais, ate que posamos atingir nossos objetivos.

Beijos a todos


p.s. adoro repetir isso te amo amor.


Hoje não consegui me conter (rsrs)
Por tudo isso que eu sou perdidamente apaixonada por você !! 
AMADINHO da minha vida!!

Te amo cada dia mais e mais.
Doces e molhados beijos da sua sempre RUBRA.

Aos queridos amigos ... que tenham tds um excelente restinho de semana.
Beijos nossos,

CASAL AMANTES FLORIPA

3 comentários:

  1. Hummm... Nunca parei para pensar nesta possibilidade.

    Casal amantes. rsrs... Acho que vou falar com uma amiga minha que é casada e que poderiamos formar uma espécie de casal amantes. rsrs... E ela é daí de Floripa. rsrs...

    Abraços ao Casal.

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos, tudo bem? Curtiram bastante a noite de sexta? Obrigado pela visita lá no nosso blog. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé