quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Secretária é um filme que junta a fome com a vontade de comer. A trama narra o encontro de um advogado sádico (o que não deixa de ser uma redundância) com uma secretária masoquista. Provavelmente, seria o filme romântico preferido do Marques de Sade.
E, na verdade, Secretária é mesmo, ao seu modo, um filme meigo e carinhoso.
Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) se candidata a uma vaga de secretária na firma de advocacia de E. Edward Grey (James Spader). Infelizmente, Lee não é dona do melhor currículo do mundo. Ela recebeu alta, recentemente, de uma instituição para doentes mentais. Seu problema? Lee adora se auto-mutilar. Aliás, considerando a família que ela tem não é de se estranhar.
Apesar de todos os defeitos, ela é contratada pelo misterioso e taciturno Sr. Grey. A princípio o trabalho parece normal, mas Lee rapidamente vai descobrir que o advogado é um amante da evolução na base da dor. E os erros de digitação não podem ser perdoados.
O mais incrível é que a relação entre secretária e advogado funciona. Mesmo quando Lee começa a errar memorandos de propósito. O excêntrico casal, porém, acaba se separando. 

Até que finalmente descobrem que foram feitos um para o outro. Secretária é um daqueles de perversão para quem não gosta de perversão.Altamente recomendado para quem acredita que um tapinha não dói. Que toda forma de amor vale a pena e que OBVIAMENTE não é preconceituoso ou falso liberal!!
Bem... tipo assim.. eu, Rubra, achei muito interessante... come;ando pela descoberta dela, na possibilidade de uma nova vida, ... vai de encontro aquela máxima: cada um é tão feliz quanto decide ser, ou (rs) as coisas são do jeito que você resolve vê-las (:P)
Achei até bem romântico ... eu né.. fazer o que (rs)
Adoroooooooooooooo vocês!! 
Obrigada pelo carinho, comentários, e-mails, aff ... adoro muito tudo isso .
Uma tesuda quarta-feira ... beijos doces nossos.
Rubra e Zé

3 comentários:

  1. Se gostas podemos trocar banners

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse filme também...consegui ver o romantismo na história...uiiii é tão excitante.

    Bem, estou levando o banner de vocês lá pro blog rs

    Beijos e um fim de semana daqueles bem tesudos,

    Anita.

    ResponderExcluir
  3. amada...me conta essa história direito...cadê esse mané que tá fuxiricando a vida dos outros?

    Óh vim agradecer-te o carinho e deixar um beijogostoso nocê...

    Com carinho
    Myah

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé