sábado, 17 de setembro de 2011

Encontro com o amigo Hunter78

Então depois de pensar em uma festinha diferente, veio a idéia de convidar o nosso amigo Hunter 78 para beber algo, afinal Zé e Hunter 78 ainda não se conheciam pessoalmente...


Hunter78 sempre foi um gentleman, assim como o meu Zé.
Ao invés de jantar ou choppinho para apresentar os meninos, e depois decidirmos pelo motel mais próximo, resolvi sugerir uma passada pela Affinitá... afinal não existe lugar melhor para quebrar o gelo, onde estaríamos a vontade para conversar, beber , dançar e namorar... namorar muito... 
aliais... entrei de mãos dadas com ambos e esse já foi um começo entanto para nossa amizade se estreitar hihi




Assim que gosto dos meus machos... gentis do tipo que abrem a porta do carro, te pegam no colo, te trazem presentes... para esses homens estamos sempre lindas, somos sempre a mais gostosa, e cada momento junto ~e especial.
Inteligentes capazes de proporcionar orgasmos apenas intelectuais ... além de prazeres do corpo apenas com palavras de carinho e muita atenção a cada detalhe nosso! 
Procuro e mereço mais que isso. Nós mulheres merecemos...
E ainda tem cara de pau que a gente nem conhece que já "entra" no meio querendo exigir divisão de conta quando sai com casal porque isso ou aquilo rsrs
Imaginei colocar nos custos do encontro a minha depilação , meus cremes, perfumes,massagem,  langeries, manicure e pedicure, ... ... ...


Pobreza de espirito é algo que ninguém merece... e náo procuro por ninguém.. nossos amigos queridos que nos encontram...
VOLTANDO AOS MEUS MACHOS ...  todos gentleman
E isso também serve para nossas deliciosas amigas e os poucos casais com quem nos relacionamos... é  prazer em dobro estar com eles.
Pegamos nossos amigo na casa dele, e fomos pro club.. chegamos cedinho... entramos os três.. eu de mãos dadas com os dois machos deliciosos... e nisso os olhares dos poucos casais já se voltaram para nós...
Uma ida ao bar para pegar uma bebidinha... sentamos ... trocamos algumas palavras e procurei deixar os meninos bem a vontade... beijando ambos é claro... e me aproveitando de cada parte do corpo deles.


Dançamos, rimos, bebemos... trocamos beijos e olhares, caricias, muitas carícias e então decidimos subir.
Foi uma surpresa quando entramos no quarto... pois os meninos começaram a se despir e fiquei um pouco retraída com a fome deles... ( e bem excitada) eles me olhavam e sorriam rsrs
Então subi na cama e comecei a me despir... mal comecei e fui atacada com beijos e apertões... mordidas e lambidas deliciosas...
Foi uma transa deliciosa... onde me senti com certeza a fêmea mais desejada do mundo ... e muito bem comida!! AFF
Beijar. lamber, chupar, arranhar e morder esses dois tesudos foi maravilhoso... e assim como eles.. eu quero é mais... muito mais...
Não é possível registrar tudo em foto e vídeo, até porque temos coisa bem melhor para fazer.. ms até nisso os meninos foram perfeitos se revezando...
Curtimos muito cada segundo grudados os três.
Descemos depois que curtir o tesão do momento...
E no salão nossa festa continuou .. onde dois casais virem conversar comigo e parabenizar pela escolha dos machos e pedir o contato rsrs
ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO isso...
Amadinhos... amigos queridos... adoramos tudo isso.
Doces e molhados beijos nossos.
E um excelente find a todos.


Rubra ... do ... Zé

3 comentários:

  1. Hummmm, que delícia.... deu uma vontade!!! Beijos e abraços gostosos.

    ResponderExcluir
  2. que delicia de encontro ...

    vcs moram em Floripa mesmo??

    hunnnn..
    olha dia 7 de outubro estou indo pra uma semana ai...

    já to programando um encontro com o casal SC..se tudo der certo...rss

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Ol´´a Amores!
    Vc já adicionaram o meu link, não entendi a pergunta.
    Se quiserem ganhar o meu e-book, basta fazer uma postagem com o selo e indicar um blog para recebe-lo.
    Já sou seguidora e levei o link de vcs!!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé