quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu fiz aniversario, ela ganhou o Presente

Estávamos a muito tempo pensando em fazer um menage masculino, mais nem sempre as coisas se encaixavam perfeitamente, mais de repente tudo se encaixou perto do meu aniversário, não tive duvidas, vou dar esse presente pra ela, afinal ela já me deu tantos, então marcamos com um amigo que se mostrou muito especial, deu toda a atenção a ela e assim tivemos uma noite maravilhosa, nos encontramos e fomos na Affinitá, para criar um clima, e foi perfeito, depois de ficarmos todos soutos, subimos para um quarto onde tentamos nós dois satisfazer essa deusa. Foi uma noite muito agradável, não vejo a hora de repetir. ainda estou em divida com ela, rsrsrsrs.
bjs Zé e Rubra
p.s. te amo delicia
06 09 2011 17 hs


OPS... ele resolveu escrever juntinho comigo rsrsrs
Chegamos com a corda td.. mas hj so uma fotinho.. depois ... tem mais de nós.. em detalhes dessa deliciosa festa com o HUNTER78... 

Eu adorei !! e se ele aprovou o amigo... OBAAAA rsrs

Doces e molhados beijos nossos
Rubra do Zé

ps.: tb te amo... delicia da minha vida...

hj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé