sexta-feira, 30 de setembro de 2011

do blog DESEJO INSANO


Boa noite delícias... passeando pelos blogs amigos, não resistei e tomei a liberdade de "copiar"a amiga NEGA do " desejosincosntantes.blogspot.com ".Me fez lembrar do tesão gigante que sinto por meu macho/meu dono/meu amo e senhor... meu amor, meu amadinho ... :) hoje e sempre.Poderíamos estar com qualquer outra pessoa... ou ter algumas... mas isso não funciona mais para nós. Precismos e desejamos estar juntos e juntos estar com novos amigos/amantes/amores.Adoro-te delícia da minha vida, MEU AMOR, MEU ZÉ (pestinha rsrs). Estar contigo, te amar e ter em nossa cama outra pessoa, dividir todo esse tesão é algo maravilhoso com o sempre sonhei ( você sabe) e encontrei em você o companheiro ideal para fazer tudo isso e muito mais.AI QUE O AMOR EH LINDO rsrsrsObrigada  {Nega}_(V) por autorizar a cópia.Então amores, visitem o blog que eh delicioso em todos os detalhes...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Vontade...

Esfrego minhas vontades
Nas pontas dos meus dedos
Meus pensamentos lambem você,
Toda nua,toda sua
Enlaço,me arregaço,e me faço
Sua....sempre

{Nega}_(V)
Amei!!
Ótima sexta - feira ... 
Doces e molhados beijos nossos.
Rubra & Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé