sábado, 1 de outubro de 2011

Sexo oral ... cunilíngua... felação

Olá delícias..
Uma coisa que nós nem gostamos muito...
SEXO ORAL

simplesmente ... ADORAMOS !!  
No começo brincávamos de brigar, pois éramos dois egoístas (ao inverso talvez diria...) por desejar proporcionar prazer ao parceiro da forma mais intensa possível, impossível, imaginável e inimaginável... 
Até que ele se descontrolasse e implorasse um segundo de "paz" ou se contorcesse tanto que nos obrigasse a parar.
E não erramos... não seríamos altruístas, pois o prazer que víamos e ouvíamos vindo do outro nos enlouquecia também e quase tanto como se estivéssemos ali deitados recebendo todas as línguas por todo nossos ser.. como até hoje nos enlouquece isso.
Passar horas praticando ... sorvendo todo o ser que ali parece te ´pertencer inteiro e puro, simplesmente SEU.
Lamber, chupar, soprar, acariciar com os lábios... mas também não dispensamos os dedos, a barba, o pulso, a coxa.. para excitar o outro... não é ORAL, porem se toda forma de amor vale a pena... 
Seja num 69 delicioso ou facesitting...       
Sexo oral, cunilíngua, felação ...  enfim... é maravilhoso.

Ao ver o Zé enlouquecendo uma de nossas amigas, é algo maravilhoso... escorro junto com ela.. e ele se acaba ao me perceber empolgada saboreando um amigo.
Adoramos, não abrimos mão e procuramos nos aperfeiçoar a cada dia... 
Afinal, a prática faz a perfeição  [;)]
Doces e molhados beijos nossos.
Ótimo find.
Rubra & Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

6 comentários:

  1. Ah, mas é uma delícia mesmo...bem feito então, ôôô...

    ResponderExcluir
  2. Boa semana pra vcs!
    Bjsss molhados
    LEO


    Eu que não me sento
    No trono de um apartamento, com a boca escancarada
    Cheia de dentes (na frente do meu Lap)
    Esperando a morte dos blogues chegar...
    E você???

    OPINE no
    seximaginarium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é delicioso demais... as fotos então são de deixar qq um cheio de tesão...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia mesmo. Diria que 50% do sexo em sí é o oral. rsrs...

    E olha que até pouco tempo eu não curtia um boquete. Tipo... eu ainda não consigo gozar com um boquete... é... deve ser um bloqueio e tal, mais hoje em dia eu tenho gostado muito mais do que antigamente.

    Quanto ao oral feminino. Putz... eu me acabo.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  5. aaa como é bom,
    é bom dar e receber.
    Bom é sentir o gosto e ver o prazer dele (ou dela), bom é se contorcer de prazer com a boca dele (ou dela) no meu corpo.
    Bom demais Oral...
    Beijos molhados
    Foffinha sapecaa

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé