quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Carta Extraviada 3 ... SEXO A DOIS


Não é da minha natureza esperar que me dêem liberdade,

não espero pelo pouco que há de essencial na vida.Sendo liberdade uma delas, eu mesmo me concedo.Ser livre não me ensinou a amar direito, se por direito entende-se este amor preestabelecido, mais me ensinou as sutilezas do sentimento, que,afinal, é o que caracteriza e o torna pessoal e irreproduzível.Te amo muito, até quando não percebo. O amor que sinto pode parecer estranho, e é por isso que o reconheço como amor, pois não há amor universal: não, caríssima, não há um amor internacional, assim como são proclamados os cidadãos do mundo. Cada cidadão, um coração, e em cada um deles,códigos delicados. se não é este amor que queres, não queres amor, queres romance, este sim, divulgadíssimo. 

Te amo muito, e não sinto medo.Bela e cega, busca em mim o que poderias encontrar em qualquer canto,em todo corpo, homens e mulheres ao alcance de teus lábios e dedos, romance: conhecido o enredo, é fácil desempenhá-lo.e se casam os românticos, e fazem filhos e fazem cedo.O amor que sinto poderia gerar casamento, pequenos acertos, distribuição de tarefas, mas eu gosto tanto, inteiro, que não quero me ocupar de outra coisa que não seja de você, de mim, do nosso segredo.Te amo muito, e pouco penso. Esta carta não chegará, como não chegarão ao seu entendimento estas palavras risíveis, ests conceitos que aos outros soariam como desculpa de aventureiro ou até mesmo plágio, já que não há originalidade na idéia, muito difundida, porém bastante censurada.Serei eu o romântico, o ingênuo? Serei o que quiseres em teu pensamento, tampouco me entendo,mais sinto-me livre para dizer: te amo muito, sem rendimento, aceso,amor sem formato, altura ou peso, amor sem conceito, aceitação,impassível de julgamento, aberto, incorreto, amor que nem sabe se é este o nome direito, amor, mas que seja amor.Te amo muito, e subscrevo-me.


by Martha Medeiros


Ótimo dia a todos... obrigada pela visita...
Doces e  molhados beijos nossos.
Rubra e Zé

CASAL AMANTES FLORIPA

2 comentários:

  1. Ah, adorei esse texto...Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estas reflexões da vida são excelentes para o amadurecimento próprio. Aqueles que questionam o rumo da própria vida tem menos probabilidade de caminhar por uma estrada desconhecida.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé