quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Felicidade...

Eu ...  Desfrute.
"Eu sou o fruto do teu pecado.
Cada curva...
O fruto do teu desejo.
Sou a doçura da uva
O picante, o azedo.                                                    
Sou fruto da tua imaginação
Fruto da tua loucura, da tua fúria.
Sou o fruto na mão
O deleite na boca
A languidez no teu corpo...
Sou fruto fluido
Fruto maduro
Fruto proibido.
Sou a maçã rubra lá do alto
Sou fruta gula...
Tentação.
Fruta carne
Nua e crua
Fruta vontade...
Frutação. "



"Pimenta rubra de minha alma ardente...


Meu segredo exultante.

Ruborizas minha pele

Me deixas pronta num instante.

Basta mirá-lo, ousado, a querer-me só com o olhar... 
Que eu me abro, e, Sabendo que sou fogo, que ardo, 
Ele me prova Com saciedade 
E ele me engole... Sem dó nem piedade. "

"Desvende-me, descubra-me, me cubra! 
Desvende todas minhas ruas enquanto tem acesso a elas"...



" eu sou assim ... infinita num mundo limitado (...) "

[Carolina Salcides]


Mais um ano se passou e muitos outros FELIZES virão.
Parabéns para a Rubra do Zé.
Parabéns para o Zé por te-la sua pura, nua e crua sempre , agora e eternamente.

És meu amado com certeza absoluta uma das razões do meu viver, hoje muito mais feliz e iluminado.
Adoro comemorações e meu aniversário com certeza é uma das melhores do ano, que espero ansiosa e que, uma pena passa tão rapidinho que se passa (rsrs)
Por isso aqui comemoramos a semana toda (rsrs)
Aliais, sempre são assim nossas comemorações.
Tudo em mim funciona intensamente, ... flui , não me é imposto.
Vivo diariamente o momento e faço-o sempre único e inesquecível . 
Vivo na leveza do calor (ardente igual ao que sinto do teu corpo) que reenergiza o meu ser.
Eternamente apaixonada por esse delicioso macho que me faz intensamente feliz , sei que muitos nem perceberam isso. (rsrs)
Obrigada amadinho da minha vida por colorir ainda mais os meus dias nesses anos.
Obrigada aos amigos queridos que sempre deixam aqui um bucadinho de carinho e calor.
Adoooooooooooooooooooooooooooro tudo isso.
Doces e molhados beijos da Rubra do Zé.
CASAL AMANTES FLORIPA

4 comentários:

  1. Nossa... quanto amor e homenagem linda de ambas as partes... parabéns... lindo ao extremo...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Primeiro quero dizer que aquela fruta lá de cima me deu "fome"...rsrsrsrs
    E agora quero desejar a vcs um ma-ra-vi-lho-soooooo aniversário!!!!
    Bjs e abraços apertados nos dois!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro vir aqui,... fico sem palavras,...


    Beijo e abraço do IN_

    ResponderExcluir
  4. Oh querida...
    Parabéns de novo!
    Nossa.. tantas frutas, tantas ubras... queria tascar um pedaço dessa maçã..rss
    Beijos amada...
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé