segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tu És Meu Alimento (Marly Caldas)


Tu és meu pão e vinho


Que me alimento
E me embebedo
Todos os dias
Fico flutuando
Contigo no espaço
Delirando
Voando








Tu és uma hóstia saborosa
Tu és o pão mais delicioso
Tu és o vinho avassalador
Tu és um corpo cheio de amor
Meu alimento
Que bebo e como gulosa







Nosso encontro é em um templo
Onde com gula te contemplo
Te coloco num altar
Rezo por ti
Uma oração sacana
Me ajoelho
e termino o ritual
de um modo imoral.

Agradecemos todos os deliciosos comentários... 
os contatos com os novos amigos maravilhosos que fazemos por aqui... 
Adoramos muito tudo isso! Passeiem a vontade (rs)
Desejamos há todos um semana maravilhosa.
Doces e molhados beijos nossos...
Rubra e Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

Um comentário:

  1. Isso é que é alimento!!! rsrs

    Delicioso, que cantinho gostoso!

    Obrigada pela nova amizade.

    Beijos,
    Anita.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé