sábado, 15 de outubro de 2011

O MEU AMOR ...


O meu amor tem um jeito manso que é só seu

E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh'alma se sentir beijada


O meu amor tem um jeito manso que é só seu

Que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos
Com tantos segredos lindos e indecentes
Depois brinca comigo, ri do meu umbigo
E me crava os dentes...

Eu sou sua menina, viu? E ele é o meu rapaz

Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz
O meu amor tem um jeito manso que é só seu
Que me deixa maluca, quando me roça a nuca
E quase me machuca com a barba mal feita
E de pousar as coxas entre as minhas coxas
Quando ele se deita

O meu amor tem um jeito manso que é só seu
De me fazer rodeios, de me beijar os seios
Me beijar o ventre e me deixar em brasa
Desfruta do meu corpo como se o meu corpo
Fosse a sua casa.


Ai ai.. como diria o poeta.. todas as declarações(cartas) de amor são ridículas ...
Adoro ser ridícula gente!!! (rs)
Nem canso.. ou perco o "tom"
A cada uma delas... fico mais feliz... e me sinto mais amada.

AMADINHO... SAUDADES GIGANTES!!
Hoje não te vi... não te senti... fazia tempo que não acontecia isso heim (rsrs)
Vou caprichar menos (rs) pra te fazer desesperar de vontade mais rápido (rs)
Doces e molhados beijos
da SUA Rubra.

3 comentários:

  1. Chico é Chico até na saudade,...


    Abs. e Beijos do IN_ em ambos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo... linda escolha...



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida Rubra, amar e ser amada faz bem a vcs e a nós que orbitamos ao redor...
    Maltrata muito o Zé não, tadinho...rsrsrs
    Beijos e um feliz domingo para vcs.

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé