sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Nesse mundinho SWING... encontramos todo tipo de pessoas...

E nesse mundinho do swing , onde o slogan é "yes swing, no traição" , se observarmos ; mesmo que por apenas um instante, poderemos diferenciar algumas pessoas.
Algumas vezes fomos rejeitados (poucas, porem fomos) pelo fato de não sermos casados entre nós (outra história).
A maioria nem acredita que não somos de fato um casal muito bem casado.
Respeitamos a verdade de cada um e suas intenções.
Outras por mais que os lábios digam sim... as atitudes são contrárias...
Tivemos a felicidades que conhecer 99% de pessoas maravilhosas, com algumas nos relacionamos fisicamente em todos os sentidos que o prazer permite, com outras bom papo e ótimas risadas.
Aqui tudo é permitido, e nada é obrigatório.
Então num desses encontros de reconhecimento de área, com um casal fisicamente bonito, da nossa idade, já nos primeiros olhares e palavras percebi o "cheiro" do interesse da fêmea por meu macho...
Beijos e agradecimentos ao final do encontro, e muito papos pelo msn onde eu com minha gigantesca sinceridade coloquei claro que havia percebido o interesse dela pelo Zé. Negativas do lado de lá... mas isso não me convenceu... sentia e tinha certeza do contrario...
Como nossa relação sempre foi sincera, aberta e fiel.. não exclusiva, declarei a CAÇADORA (hoje sei o porque ela é chamada assim no meio) que não me incomodava que saíssem sem mim, contanto que eu soubesse, que fosse informada... e talvez agraciada com um telefonema no derradeiro instante...
E então... o Zé, aventureiro que é... e como todo macho instigado pela nova fêmea tão ao seu alcance e tão disponível,  partiu sem pensar para essa nova aventura...
E o mau cheiro continuava...
Até que finalmente  tive a certeza de que a CAÇADORA e seu consorte ..adoram sair mesmo é com homens casados( e com amante então ficou perfeito ) assim não teriam com o que se preocupar... e o consorte poderia olhar a vontade... e deleitar-se com a CAÇADORA sendo devorada por mais um macho diferente que nunca os incomodaria.
E assim como já tinham feito com outros casais também assim fizeram com a gente.
O SLOGAN do  swing só cabe a eles... os outros... o que eles tem com os outros??
Quanto a nós., é claro que fiquei incomodada... não por meu macho ter consumido uma outra fêmea, o que me incomodou foi a omissão que perdurou alguns meses e só depois eu poderia dizer ... "eu sabia que estava certa !!! "
rsrs 
Até porque o Aventureiro Zé, se viu observando outros horizontes que a algum tempo não prestava atenção.. mas essa... essa é outra história...




Beijokas
Casal_amantes_floripa
Rubra & Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé