sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Surpresas

Nos primeiros meses de nossos loucos e longos encontros, antes da paixão transformar-se em algo, além de paixão, nos dividíamos entre nós, e nossos outros pares, até porque, não nos cobrávamos exclusividade. Isso nunca aconteceu entre nós.
Já éramos do meio , eu um pouco tímida talvez, porem tinha meus ‘amigos’ , e o Zé nada tímido, na "religião" a mais tempo que eu e sempre a disposição, mesmo que fosse apenas para ouvir uma história qualquer continuávamos vivendo nossas aventuras.
Num dia qualquer, entre uma conversa e outra pela internet, uma amiga e um amigo desejam a mesma coisa, e eu prestativa, e também muito interessada, organizei a realização do desejo de todos.
E assim foi. Nos encontramos, eu,  Luíza e Edu num lindo sábado a tarde; uma tarde que depois revelou-se longa e deliciosamente inesquecível.
Na verdade eu já conhecia Edu e nossa química fluía tão bem que já nos encontrávamos ha meses. E Luíza também tinha tido o prazer de ter prazer... Até por isso acreditava que os três fariam render essa aventura.
Um telefonema quebra a conversa que apenas começava... era o Zé, meu doce Zé que não acreditava o eu fazia naquele momento... excitado pensou em largar tudo o que fazia, mas não era a hora... não a dele.
O telefonema ajudou a quebrar o gelo entre o casal que já não estava apenas conversando, a troca de beijos e os carinhos estavam crescentes, só podia nesse instante entregar-me a esse prazer de estar com duas pessoas que me deixavam completamente louca de desejo.
A tarde seguia entre beijos, lambidas e fortes penetrações. Cheia de imaginação e mais ainda de orgasmos.
Nos perdemos em nós e parecia que já tínhamos nos encontrado por muitas outras vezes os três.
Ao entardecer Edu despediu-se e sós, ríamos da nossa louca e deliciosa aventura, e já estávamos pensando em outra. Nem respiramos, o telefone toca e o Zé estava nos esperando a alguns metros de onde estávamos... não conseguíamos acreditar no tamanho da vontade dele, ele precisava  ao menos saber e sentir o cheiro e imaginar tudo o que de fato acontecera.
Fomos ao seu encontro; tínhamos que ir e retomar nossa vida “normal”. Ele gentilmente se ofereceu para nos levar, porem o cheiro e o desejo de sexo ainda nos consumia, não era somente à ele.
Mal consegui apresentá-los, entramos no carro e nos agarramos com mais fome, os três trocando beijos, abraços e procurando ao menos sentir o sabor um do outro. Provamos o melhor que o outro tinha para oferecer...
Ficando com vontade de mais, partimos cada um seguindo o seu caminho... porém, sempre existe um amanhã... depois desse dia ... aconteceram outras histórias....



Beijokas
Casal_amantes_floripa
Rubra & Zé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé