sábado, 7 de agosto de 2010

II A surpresa

Desde o primeiro dia em que nos encontramos "apenas" para beber e conversar coisinhas de meninas... percebemos a forte atração que sentíamos uma pela outra... Luíza tem um jeito doce, uma voz delicosamente excitante e icom tanta afinidade, ndependente do "parceiro" que estivesse conosco, tudo sempre acontecia como nós duas desejávamos. Nos deliciavamos uma entre as pernas da outra, entre os seios e lábios, enfim conseguíamos devorar uma a outra sem medo, sem pressa...
Meu amado Zé faria aniversário, e com o que eu poderia presentear-lhe além de minha amada e saborosa amiga e amante? 
Já havíamos saído os três após o rápido encontro onde eles foram apresentados. E tudo correu com muito tesão. 
Mas agora seria algo especial... aniversário do AVENTUREIO... algo para ele jamais esquecer.
Além de que os primeiros encontros nunca são tõ bem aproveitados como deveriam.
Ele aguardava no carro, e nós duas entre risadas e tropeços nos arrastávamos pelo murro para chegar até ele sem sermos vistas. As sacolas com alguns brinquedos e quitutes eram equilibradas entre um tropeço e um esbarrão.
Ao nos ver, ele  prostou-se ao volante q do carro... ria sozinho sem acreditar e já imaginando em tudo o que faríamos naquela noite.
Mas não sabia dos planos que tínhamos para ele... e eram muitos...
Vendado e amarrado não continha os gemidos de prazer enquanto mordiscávamos e lambíamos todo o seu corpo, além dos gemiados que emitíamos também aos nos beijar e acariciar.
 Ele implorou que deixassemos ao menos suas mãos livres, para nos tocar também... muito obediente, seguiu todos os comando, e deliciava-se entre carinhos e gozadas que não podia ver... mas sentia a todo com muito mais sensibilidade.
Antes da brincadeira terminar liberamos o aniversariante do "castigo".



Ele agora pode ver, além de sentir a calda de chocolate mais uma vez escorrendo por seu corpo enquanto o lambíamos... e devorar morangos com nosso sabor além de oferece-los à nos... não sabíamos onde começava o gosto de cada uma, e findava a outra, pois éramos uma só, e éramos muitas devorando esse homem.
Ainda repetimos muitos de nossos momentos a duas que havíamos aproveitado enquanto ele só podia ouvi-los, e isso não foi sacrifício...
Terminamos a noite com a certeza de que esse seria mais um de vários encontros.
E os tivemos.. e aguardamos por muitos mais doce amada...


Beijokas
Rubra & Zé
Casal_amantes_floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé