domingo, 8 de agosto de 2010

Mais um homem em nossa cama.

Mulher apaixonada é uma coisa de boba , rsrs
E não poderia eu fugir à regra.
O Zé insistia  ao pé do ouvido , durante nossos maravilhosos encontros. Sussurrava no quanto seria interessante me ver nos braços de outro... de como ser possuída por dois machos me daria imenso prazer, etc, etc, etc, e argumentos não faltaram.. e muito passaram a me interessar. Já existia em mim um desejo enorme de ser devorada por vários machos... então dois rsrs ... belo início...
Porem a timidez me retraia, e o escolhido foi... EDU... um ficante de antes , anos antes de me envolver e me entregar a paixão nos braços do Zé.
Ele seria uma ótima escolha...
Homem interessante, bem dotado, carinhoso, que sabia como tratar uma mulher... 
Zé adorou a idéia de me ver com outro, porém com um certo ciúme, pois esse não era um estranho...
E logo na chegada  Zé me ofereceu ao macho com quem eu já me deitara por muitas vezes. Sua intenção era medir a temperatura do encontro iniciado com um longo beijo ...
Tudo correu muito bem...  ... muito bem... a experiência era nova para os três, e entre beijos, lambidadas, chupões ,  e algumas deliciosas DP's ;  Zé não estava mais inseguro com o que quer que fosse. Via claramente que a fêmea era inteiramente sua, e que o outro macho é quem estava tímido com a situação. Pois mesmo nos conhecendo a muito mais tempo, percebeu que  nunca fui sua de verdade.
A maior ilusão que todos tem é com certeza a de nos terem a qualuqre momento, sem coranças e que estamos sempre apaixonadas...
e Edu percebeu que estava muito enganado. E mesmo sabendo de suas muitas qualidades, fisicas inclusive, não proporcionara o prazer de tantas outras vezes, ... bem ao contrario...
Foi o único encontro entre os três.
ESSES TRÊS rsrsrs mas essa... é outra história ;)




Beijokas.
Rubra & Zé
Casal_amantes_floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé