sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ebaaaaaaaaaa... Parabéns à linda Lena Lopez BY " BLOG DA HELENA "


Olá amores....
Ainda não conseguimos colocar o blog em dia, e a culpada de tudo isso... é a vida (rsrs) que nos carrega a cada instante para momentos mais e mais excitantes e outros nem tanto (trabalho).
Hoje estamos aqui para parabenizar a deliciosa Lena Lopez pelo sucesso maravilhoso do  BLOG DA HELENA que comemora mais de 100 mil visitas

 ... AH... ela conta tudo lá no blog aproveita para ler. parabenizar também e passeie por todas as postagens... vale super a pena ... estamos sempre por lá.

Ela diz: 

"o Blog da Helena, atingiu o número expressivo de 100.000 visitantes e 300.000 visualizações, na sua sua segunda fase de existência, a partir da exclusão pelo Goggle do antigo blog, no dia 29.04.2011. ... ... ...
Hoje eu quero comemorar e fiz este selinho para ilustrar esta conquista, apesar do que aconteceu em abril passado, tenho que ser grata a todos vocês que fizeram parte daquela outra fase e que me aompanharam, me dedicando amizade e companheirismo, mostrando que os problemas existem, mas podemos atravessar por eles e seguir adiante. Além disso, preciso agradecer a quem me conheceu nesta nova fase do Blog da Helena e ajuda ele a ser o sucesso que é! " 
OBRIGADA GENTE!





Ela é um doce né?? 
E um tesão também rsrs


ADORAMOS!!!
E estamos sempre por lá.
Confira e cuidado... VICIA!!!! rsrs
E que venham mais milhares de visitas e de histórias e poemas pra contar.
Doces e molhados beijos nossos... especiais à Lena claro...


Rubra e Zé
CASAL AMANTES FLORIPA

Um comentário:

  1. Oi Rubra e Zé, obrigada por todas as palavras!
    Estarei sempre por aqui, façam uma forçonha paraatualizarem o blog, vale a pena e as amizades crescem muito, e isso é o que importa na blogosfera!
    O presentinho de vc está indo por email!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé