sábado, 22 de outubro de 2011

Minha Vida Sem Mim (2003)



Ann é uma jovem mãe de duas garotinhas, com um marido que passa mais tempo procurando emprego do que trabalhando, uma mãe com um coração partido que a transformou numa mulher amargurada e um pai que está há dez anos na cadeia. 

Enquanto qualquer garota de sua idade está se divertindo, Ann trabalha todas as noites na limpeza de uma universidade onde nunca terá condições de estudar de dia.

Depois de passar mal um dia, ela descobre que tem uma doença grave. Sem contar a ninguém, começa a fazer uma lista de tudo quanto sempre quis fazer mas nunca teve tempo ou oportunidade.  Nessa lista inclui uma nova esposa para o marido e fazer alguém se apaixonar por ela.

E começa uma trajetória em busca de todos os seus sonhos, desejos e fantasias. Mas sempre imaginando como será a vida sem ela.
O drama pode até aparecer uma historinha batida ... mas ela mostra o quanto é forte e aproveita avida nos seus últimos momentos. De como é cartaz de conseguir realizar qualquer desejo e ser feliz a qualquer custo.
Eu curti rsrs Ainda mais com dois machos lindos juntos rsrs
Volto mais tarde pra aliviar a tensão desse filme (rs) com uma proposta mais excitante (rs)

Doces e molhados beijos da Rubra do Zé
CASAL AMANTES FLORIPA


2 comentários:

  1. Bela dica de filme... iremos procurar....



    beijos


    Cris e Junior
    http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite Rubra, fico feliz que venha me visitar e que lhe deixo com as imagens e o poemas assim , vamos dizer com TESÃO, mas ficar sozinha é um perigo, mas TESÃO sempre é bom, tenha um boa noite e volte muito, beijos !!!

    ResponderExcluir

Obrigado por passear por aqui e deixar seu recado...
Muitos doces e molhados beijos nossos.
Rubra e Zé